Divulgação, Notícias

Adeus à Humanidade – Marcia Rubim

Olá, tudo bem?

Hoje vim fazer uma divulgação inesperada. Estava eu aqui lendo meus emails, atrasada como sempre, quando me deparo com um novo recado no skoob, vou lá ver e é uma divulgação de um livro de uma autora nacional. Estou meio que na onda de nacionais, mas estava com tanta preguiça de ler agora que resolvi colocar em não lido para ler depois, mas quando fui fazer isso, vi que tinha um vídeo anexado. Pensei: vídeo eu não tenho que ler, vamos ver. E lá fui eu.

Não sei se é porque ando meio emocional pelo tanto de romance que ando lendo e partindo meu coração em infinitos pedaços, mas o fato é que o vídeo me fez chorar. O VIDEO gente, fico só imaginando o que o livro não faria comigo, então achei que ele merecia uma divulgação aqui. É o minimo que eu podia fazer, não acham? Pois bem, o livro é Adeus à Humanidade.

Adeus à Humanidade – Marcia Rubim

Uma paixão acendendo após mais de um século de escuridão.Uma doença atual apagando a luz de uma vida.Somente sua mordida poderia curá-la.Apenas seu tipo sanguíneo seria capaz de matá-lo. Como um amor tão improvável sobreviveria? Do que você seria capaz de abdicar para salvar e vivenciar, mesmo que por pouco tempo, um amor jamais sentido antes? Da cura de milhares de humanos? Da própria vida? Stephanie tinha todos os motivos do mundo para não acreditar em seres míticos ou na felicidade, mas vai descobrir que estava totalmente enganada. Sua alma-gêmea existe! O problema é que a linha do tempo que a separa do amor eterno é muito tênue. E somente um milagre possa uni-los novamente. 

O vídeo que me fez chorar foi esse (sem risos da minha cara, ok? rsrs):

Gostaram também? Então vamos as formas de conhecer e divulgar o livro: skoobpágina no facebooklivro no site da editorana saraiva e por ultimo, mas não menos importante, o facebook da autora.

E para quem não sabe, essa é a autora:

É isso queridos!

E não se esqueçam QUARTA TEM ENTREVISTA AQUI NO BLOG!! 🙂

Beeijos!!

Laury.

0 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *