Notícias, Página Inicial, Textos contos e blábláblá

E os correios estão oficialmente de volta a vida!!

Olá gente, como vão?

E ai, como se sentem nesse momento pós greve dos correios? Eu me sinto renovada! rsrs

Acho que não é preciso contar que fiquei com raiva, que xinguei Deus e o mundo, não é? Pois bem, fiz isso! Não sei porque o governo não pode simplesmente pagar o que tem que pagar para os correios e deixar nós leitores e compradores de livros sermos felizes.

Por causa da greve fiquei uma semana a mais que o normal esperando um livro. Todo dia chegava em casa e a primeira coisa que fazia era conferir se tinha chegado e nada! Foi frustrante. E depois de muito passar raiva fui pensar na situação e percebi uma coisa TODO ano os correios ficam de greve e na mesma época, ou seja, tudo culpa do governo!!

Morro de dó do carteiro que fica ai andando com a bicicleta dele lá de baixo daquele sol horrendo. E é ele que sempre trás coisas lindas pra mim, lê-se livros. kkkkk

Por isso vou te falar, o dia que o carteiro trouxe o meu livro, eu quase abracei ele, sem brincadeira, foi pouco. Fiquei a louca lá pulando de felicidade, abrancando o pacote e quase pulando no carteiro. Eu estava tão louca que ele ficou rindo da minha cara. Mas enfim, vamos comemorar gente, o correio está de volta!!!!

Ah, vou mostrar meu livrinho para vocês!

 

Essa semana ainda vou colocar uma “caixinha de correio” aqui no blog. Fiz um vídeo! Mas dessa vez bem curtinho, menos de 10 minutos. Comemora! o/

E sobre o Delenda, vou começar a ler o mais rápido possível. Ele tem umas figuras no decorrer do livro que achei o máximo. Ele me lembra um estilo de livro que não sei lembrar qual (estou quebrando a cabeça tentando descobrir, se eu descobrir conto pra vocês, ok?)

Bem, é isso gatinhos, depois dou outra passada por aqui e passeio pelos blogs que gosto para comentar. Estou devendo MUITO comentário.

Beeeijos.

Laury.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *