Página Inicial

The X Factor – Eu chorei!!!

Olá!! Como estão?

Prometi que iria postar aqui a  minha própria seleção de vídeos de The X Factor, pois bem, vou começar com o mais emocionante dessa temporada, talvez o mais emocionante de todos.

Não sei se vocês são fãs da Demi Lovato ou não, mas acho que conhecem a história dela. Eu conheci por acaso. Há muito tempo queria fazer uma tatuagem, mas não sabia nem o que, nem onde, então passei a procurar. Era a época da febre Crepúsculo, por isso achei uma mulher que tinha tatuado “Be safe”, que é o recado que o Edward deixa para a Bela em Lua Nova quando ele vai embora. Achei a tatuagem legal, no pulso e tal, mas se eu tatuasse “Be Safe” as pessoas me matariam, então permaneci com a ideia do lugar, mas com outra frase, no mesmo estilo “auto-ajuda”, mesmo eu não precisando, mas nunca se sabe o futuro, não? Pois então, eu com a ideia da tatuagem em um belo dia vejo no facebook a foto da tatuagem da Demi, mas tinha só o pulso e eu não sabia de quem era. Achei linda e fui buscar saber, nisso descobri toda a história da Demi. O bullying que ela sofria, a auto mutilação, e o porque da tatuagem. Eu já gostava dela, passei a gostar mais ainda. Não sou FÃ, FÃ, mas sou fã. Entende? Acho a história inspiradora. Bem, não fiz a tatuagem, porque vai que o povo pensa que é pelos mesmos motivos e tal, achei melhor não, mas AMO a tatuagem dela.

 

Agora depois de toda a historinha você deve estar se perguntando o que isso tem com o vídeo. Tudo! A menina que vai se apresentar também sofreu como a Demi e tem a mesma tatuagem “Stay Strong”. A hora que ela começa a contar a história dela você já sente o baque emocional, quando ela canta então, Oh God, arrepiei até o ultimo fio de cabelo e chorei. É, eu chorei! Então, não fique constrangido se você chorar, ainda mais quando a Demi chora também. Gente, tive vontade de levar ela pra cada e adotar, de verdade. E você consegue perceber na fisionomia da Demi o quanto ela sente aquele assunto. O Simon é um fofo ajudando ela a voltar para a cadeira, dando lencinho pra ela, o jeito dele olhar pra ela como se fosse a irmã mais nova dele é lindo! E gente, a menina deixou o Simon sem palavras, sente o milagre. Mas tudo bem, chega de falar. Vou deixar vocês terem suas próprias experiencias com o vídeo. Espero que gostem! E peguem seus lencinhos.

Beijos!!

Laury.

P.S.: A música que ela canta é “Who You Are” da Jessie J

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *