Divulgação, Página Inicial

“Compre isso!”, “Leia aquilo!”… Nunca mais!

Olá!! Como vão?

Eu estava aqui pensando com meus miolinhos uma forma de fazer divulgação diferente com os parceiros do blog, porque acho tão sem gracinha o apenas “compre isso!”, “leia aquilo!”, “Você precisa disso para ser feliz!”… E quebrando a cabecinha cheguei a um veredito. Ao invés de falar “compre”, “leia” e blablabla, vou escolher um produto (seja da loja, seja de editora, seja de autor) e vou falar sobre ele.

No caso da loja (Silly&Fluffly) vai ser mais o porque eu gosto e achei bonito mesmo. No caso das editoras será mais sobre lançamentos ou catalogo, mas mais voltado para o estilo do livro no momento de lançamento ou no momento de agora, e não resenha, para não ficar repetitivo. E para os autores, entrevista. Adoro entrevista e eu tenho uma coisa de que se eu gostar do autor, não me importa o livro, eu compro e leio, então vou tentar fazer com que conheçamos mais os nossos amados autores.

É acho que fica bom, mas aceito sugestões também. Pode ser que você não tenha entendido nada do post, mas quando eu fazer a primeira divulgação vocês vão entender. E se acharem que estou fazendo mais divulgação que todo o resto, é só me dar um toque que diminuo, ok?

(E sim, eu sei que a imagem não tem nada haver com o post, mas gostei dela. rsrs)

Beeijos,

Laury.

0 Comments

  1. Helana Ohara

    Achei super bacana sua iniciativa.
    Outra coisa que gosto é firmar parceria com Blogs que curto e comento sempre. Trocar comentários é bacana também. Pelo menos eu acho, já que quem tem blog apenas voltado a cultura é uma boa.
    Mas a grande maioria firma parceria apenas para fazer promoções e encher o twitter de spam 🙁 Bom seria se todos pensassem como tu Laury. *—*
    Na Petites abri vaga para parceiros, vão receber novidades e promoções em 1° mão, quero também disponibilizar produtos para sorteios, etc, esse útimo mas pra frente.
    Vou te convidar a ser minha parceria por lá.
    http://www.epetites.blogspot.com.br/2012/09/seja-parceiro-da-petites.html procuro blogs com qualidade como o seu.
    Beijos menina e força aí.

    Reply
    1. Laury A Author

      Eu também adoro isso de trocar comentário, as pessoas se interagem e tal. Eu tento sempre retribuir visita e comentário, mesmo que eu demore séculos para fazer isso, porque muitas vezes eu esqueço, abro a página e me distraio, enfim, é um problema, mas sempre tento visitar e comentar (e tenho tendencia a fazer um texto no comentário, você já deve ter reparado, eu falo de mais! rsrs). Nunca fiz parceria de promoção com blog, não sei muito bem como é, mas realmente, na hora da promoção todo mundo é BFF, mas depois some e ninguém visita blog de ninguém, é comicamente triste.
      Fico tão feliz que você goste do blog. *.* E eu adoraria ser parceira na Petites, adoro artesanato, mas não me dou muito bem na área da costura, fui tentar fazer uma capa de livros e foi um desastre. rsrs Bem, vou preencher o cadastro, abusar da minha criatividade na resposta (está pouca hoje, mas a gente tenta hehe) e já começar a escolher meu tecido, porque já está passando da hora de eu criar vergonha na cara e comprar uma capa para os meus livros que ficam andando comigo de uma lado para o outro dentro da bolsa (quase morro de dó!).
      Beijos Helana. :*

      Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *