Notícias

[Notícias] Toda Sua – Companhia das Letras

Olá!! Quanto tempo, não?

Estive concentrada em ler um pouco, postar menos, afinal tem uma boa lista de livro para ler, né? Mas então, terminei de ler o primeiro livro da Bienal e já fiz a resenha (sexta vocês descobrem qual foi), agora estou lendo um de BT que chegou para mim. Estou tentando trazer algo diferente para vocês, mas ainda estou esperando uma resposta para poder confirmar ou não, então relaxem, daqui uns dias ficarão sabendo (espero). Enquanto isso vamos a um lançamento novo (olha a redundância ai gente rsrs).

 

Quem ainda não ouviu falar de Cinquenta Tons de Cinza? Se você não ouviu, faça um favor a si mesmo, vá no google e se atualize, porque ele está sendo um sucesso atualmente, e mesmo que não seja um leitor assíduo tem que saber pelo menos o básico dos acontecimentos. Não precisa nem ler, só saber sobre o que se trata e que é sucesso, ou seja, o básico. Como foi na época de Crepúsculo. Mas voltando ao foco, Cinquenta Tons de Cinza começou como fanfic de Crepúsculo e acabou virando livro, fala de um “relacionamento” (se é que podemos usar a palavra relacionamento) entre Anastasia Steele e Christian Grey (mais conhecido como Sr. Grey). Nessa relação ele é o dominador e ela a submissa, com direito a contrato que garanta isso (vou postar o contrato daqui a pouco para entenderem do que eu estou falando). Ai na bagunça tem te tudo, principalmente sadomasoquismo. Mas enfim, todo esse sucesso acabou estimulando o mercado de livros adultos (para não dizer outro nome rsrs), e o lançamento que trago hoje é um desse livros.

Toda sua é um lançamento da Companhia das Letras sobre o selo “Paralela”, e segundo o próprio anuncio diz, promete ser mais quente que Cinquenta tons de Cinza. Se vai ser mais quente ou não eu não sei, mas posso dizer uma coisa, o título já ajuda na publicidade do livro (ou não), o meu conselho é simples não procure “toda sua” no google sem o nome da autora! Fui toda feliz achar uma foto da capa do livro pra vocês né, coloquei apenas o título e cliquei em imagens. Oh coisa desagradável. Não façam isso, coloquem o nome da autora junto!!

Sinopse:

Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu.
Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando.
Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado. 

 

Assim, achei mais instigante que Cinquenta Tons de Cinza. E como mais curiosa que moi não há, fui ler um trecho que a editora disponibilizou. Pra que? Adorei! O livro é muito bem escrito (diferente do que falam de Cinquenta Tons) e envolvente. O trecho não tem nenhuma das cenas “quentes”, apenas comentários com certos palavreados, mas o livro promete e o trecho termina em uma cena a lá OMG! Fora que o livro parece que vai falar de artes marciais, o que adoro, ou seja, pretendo ler ele mais na frente depois que terminar a fila de livros que já tenho.

Ah, e assim como Cinquenta Tons, ele faz parte de uma trilogia, é o primeiro volume de Crossfire. Que é composta por: Bared to You (Toda Sua), Reflected in You (que antes era Deeper in You) e Entwined With You.

Olha as capas originais:

 

É isso, daqui a pouco coloco o contrato de Cinquenta Tons. Quem pretende ler esse livro levanta a mão. o/

 

Beijos,

Laury.

0 Comments

  1. Ingrid Vigel

    Para quem gostou (ou até mesmo para quem não curtiu) do “50” existe um livro nacional que atrevo dizer ser bem mais legal: “REDES SENSUAIS”. Com certeza voces acharão “Redes” muito mais excitante (e plausível) que o “50”. A história reflete isso que acontece todos os dias, isto é, pessoas se encontrando no real e no virtual através da internet. Apesar da falta de marketing, o livro compensa pelo jeitinho mais “nosso” sem entretanto cair no lugar-comum ou abaixar o nível apesar do alto conteúdo erótico. Gostei e recomendo efusivamente! Recomendei para uma amiga que disse “Este livro parece um imã, depois que li os homens passaram a me olhar de uma forma diferente”. Não tenho nada a ver com o autor, não ganho comissão, sou apenas uma fã. Se quiserem mais informacões eu achei este livro através da maior rede social: http://www.facebook.com/redessensuais não sei se existe outra página na internet…

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *