Página Inicial

[Bienal de SP 2012] Novidades para o dia 18 e 19

Olá queridos, tudo bem?

Sumi daqui, não? Mas sabe como é, o mais importante da Bienal já foi falado, então não tenho muito a acrescentar e além do mais, estou arrumando minha mala, meu mapa e meu cronograma. Mas enfim, como aconteceram novidades, vim falar para vocês.

— Dia 18

Acho que até mesmo a pessoa mais desinformada do mundo literário sabe que Cinquenta tons de cinza está fazendo um sucesso de tirar o folego (dizem as ás linguas que é de tirar o folego em VÁRIOS sentidos, mas como ainda não li, não posso opinar hehe), não sei se pela escrita ou pelo charmoso Sr. Grey, mas o fato é que quem estará na Bienal dia 18 poderá tirar a prova. Querem saber como? O Sr. Grey vai estar lá! É isso mesmo que as senhoritas escutaram. Sr. Grey em carne e osso no estande da Intrínseca. Aí como eu amo a Editora nesse momento. Bem, ele vai estar lá das 16h as 20h. Ou seja, vamos vê-lo minha gente, tem muito tempo. E para não ter dúvida e as senhoritas saírem agarrando o primeiro gato que aparecer na frente, ele vai estar munido de suas famosas algemas e gravatas. Vou tirar minha foto mostrar aqui para vocês, ok?

 

 

— Dia 19

Quem de vocês percebeu um novo banner na barra lateral sob o título “Faço parte!”? Meus parabéns para os lindos que viram. Pois então, estou participando do BT de Baroak – A estrela. E adivinhem só, a autora Cris Motta estará na Bienal. Não é o máximo? Parece que minha sorte agora está virando. Não ia ver ninguém, agora já vou ver um monte de gente, até quem não estava confirmado para o final de semana. Mas então gente, quem vai ir vê-la? Eu vou estar por lá, então quem quiser me conhecer ou dar um hello é só gritar. rsrs Olha o convite que a autora me mandou.

 

 

Ok, se você não tem a mínima ideia de quem seja a Cris Motta ou sobre o que fala o seu livro, assista o vídeo (se já conhecer e quiser assistir de novo, também pode):

 

 

Se você gostou, ou continua perdido ou simplesmente não tem nada para fazer mesmo, conheça mais sobre a autora e obra aqui!

 

Só isso que acrescentamos na programação da Bienal mesmo.

Para quem ainda não sabe, estarei na Bienal nos dias 18 e 19, mas já estou surtando, arrumando mala, fazendo cronograma e lista de sugestões (é, lista de sugestões, começou como lista de compras, mas ficou tão grande que eu percebi que não dava para comprar tudo, então eles viraram apenas sugestões rsrs). Vou estar meio perdida por lá por ser minha primeira Bienal, mas como não gosto de ficar perdida (alguém gosta?) fiz até mapa da Bienal. Estou terminando ainda, mas quando estiver pronto coloco aqui, vai que alguém gosta das minhas sugestões de visita. E também se quiser me achar é só seguir o meu horário.

Bem, é isso, beijinhos para vocês e até o próximo post.

Laury.

0 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *