Página Inicial

[Bienal de SP 2012] Final de Semana #1 – Editora LeYa, Gutenberg e Editora Record

Continuando o nosso giro…

EDITORA LEYA

O famoso trono que eu quero pra mim. *.*

Até agora só vi pessoas tirando fotos comportadas nele, por isso sinto mais do que nunca na obrigação de ser a louca que tirará uma foto que preste nele, então se virem uma louca lá em cima, tenham a certeza de que será eu. 😀

Os lançamentos:

Olha quem esteve por por lá, Carolina Munhoz, autora do livro “O Inverno das Fadas”:

Eu vou ser sincera, não sei se eu teria coragem de fazer isso, mesmo sendo a autora do livro, mas achei a ideia legal, diferente também, porque costumam contratar pessoas para “serem” os personagens, primeira vez que vejo a autora mesmo fazendo esse papel. Me deu vontade até de comprar o livro.

 

EDITORA GUTENBERG

 

Apesar de sua sessão de autógrafos oficial ser no dia 18/08 (sábado), às 16h, Enderson Rafael, autor de “Três céus”, passou lá no estande e autografou alguns exemplares de seu livro.

 

GRUPO EDITORIAL RECORD

Para quem não sabe a Record está fazendo sua própria cobertura, por assim dizer, falando tudo o que acontece no estande deles, então se você quer saber mais do que eu falo aqui é só correr lá.
Mas vamos ao que interessa. Esse final de semana quem esteve por lá foi a Cecily von Ziegesar, autora de Gossip Girl. Que apesar de não ser a Meg Cabot (que era quem eu queria que a Record levasse) é super fofa. *.*

Além da Cecily, outra pessoa que deu o que falar foi Travis Maddox, um dos personagens principais do livro Belo Desastre.

Preciso nem comentar que 120% das meninas que estavam no estande queriam tirar foto com ele, não?

Bem, a Galera Record está apostando em muita coisa para chamar pessoas e muitas dessas coisas são promoçõoes, diga-se de passagem de brindes, porque me parece que os preços não estão lá tão baratos. Nessas promoções temos sacolinhas.

R$200,oo em livros, igual uma dessas. Não sei vocês, mas acho que 200 reais em um só estande é muita coisa, além de que em outros estandes você precisa comprar um único livro para ganhar sacolinha, mas ok.

Além dessa “promoção” temos outras também, mas nada muito trabalhado, tudo no mesmo pensamento das sacolinhas mesmo. O brinde mais legal foi a sacolinha para quem pegou autografo com a Cecily. O melhor era que ela vinha cheia de marcadores. Olha:

 

EDITORA PLANETA

 

Ok, a Planeta tem inumeras fotos, mas a maioria delas são de pessoas, e como sei que não querem ver pessoas, nem vou me dar ao trabalho de colocar aqui, ok?

E como eu estava dizendo sobre a promoção da Galera não ser promoção, aqui está a prova, a Editora Planeta está dando de graça essas sacolinhas para as primeiras 10 blogueiras que chegarem no encontro deles. Pensa se eu não queria estar lá para pegar uma pra mim. E nada me tira da cabeça que as outras blogueiras vão ganhar o que está nas sacolas de papelão que estão do lado. Ou seja, bem legal. *.*

 

Por agora é só, acho que depois desse só mais um post e encerro meu dia. Espero que estejam gostando da “cobertura” e me perdoem se tiver algum erro de português por aí, meu corretor ortografico não está funcionando.

Beijos,

Laury.

0 Comments

  1. Jenny Rugeroni

    Como eu também sou maníaca por livros, gostaria de convidá-la para a sessão de autógrafos do meu livro “A Herdeira do Silêncio”, que já está na segunda edição. Dia 15, no estande da editora Biblioteca24 horas (K-52) a partir das 20 horas.

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *