Divulgação

[Divulgação] A Herdeira – Mariana Ribeiro

Olá meus queridos! Tudo bem?

Hoje vim fazer um post diferente. Ontem eu estava no twitter me divertindo horrores com a tag #RoccoPreçoBaixo e participando de inúmeras promoções quando me deparei com um twitte diferente. Uma autora que estava em busca de publicação. E todos nós sabemos o quanto é difícil publicar um livro, não? Pois é. Ela me chamou a atenção então fui buscar o livro. Fui no blog dela, no blog do livro, no perfil do skoob, enfim, em tudo. Posso dizer uma coisa? QUERO MUITO LER!

Quem me conhece sabe que eu tenho uma quedinha, não tão pequena por guerra, soldado, farda, tudo que envolva esse meio. E quando junta isso com um romance, Oh God, é pedir para eu desfalecer. Sério! Mas voltando ao livro, né gente. Ele fala disso. Romance, guerra, mulheres fora de seu tempo e diamantes. Aí o que um diamante não pode fazer na nossa vida. E sabe o melhor de tudo? Se passa no Brasil! Isso mesmo, você não leu errado, BRASIL! Ok, chega de enrolação, vou apresentar o livro para vocês.

 

Linda as capas, não? Mas vamos para a sinopse.

Sinopse: Maria Luisa Callaghan representava não somente a alta aristocracia brasileira do Século XIX, como também as mulheres que estavam à frente do seu tempo. Quando ela conheceu o major do Exército Martim Afonso Almeida, sabia que seria capaz de fazer qualquer coisa para ficarem juntos. Isso significava desafiar as convenções de toda uma época. Acompanhem a história de um amor proibido num cenário conturbado pela Guerra do Paraguai. Segredos serão revelados tendo como pano de fundo o universo dos fascinantes e preciosos diamantes. Como consequência disso, uma rede de intrigas pelo poder se formaria deixando um rastro de sangue em seu caminho.

Não é instigante? E ele é só primeiro, tem continuação minha gente! E calma que tem book trailer também!

Não me perguntem por que, mas eu arrepiei com o vídeo. De verdade! Minha amiga fala que eu em outra vida perdi o amor da minha vida pra guerra e que por isso não posso ver/ler nada parecido que eu perco o controle, o que é um pouco verdade, porque esse assuntos me deixam extremamente emocionada. Mas enfim, voltando. Eu me perco de mais nos post, oh God!

Mas então gente, gostaram? Não tem como dizer que não, né? Vamos ajudar na publicação/divulgação? Vamos as formas de ajudar.

1. Adicionar no livro na sua estante do Skoob.

2. Curtir o perfil no Facebook.

3. Siga a autora no Twitter.

4. Siga o blog do livro.

5. Divulgue e coloque em seu blog/site e afins o banner de apoio da publicação.

6. Leia o primeiro capítulo.

A Herdeira – Capítulo 1

É isso gente, vamos ajudar!!

Beijos para vocês,

Laury.

0 Comments

  1. Muito obrigada pelo apoio e incentivo, Laury!!
    Torço muito para que os leitores tenham a oportunidade de conhecer meu trabalho e espero em breve conseguir publicá-lo por uma editora. Fiquei imensamente feliz quando soube do seu interesse em divulgar meu livro e que apreciou a sinopse.
    Eu gostei muito do post, já estou te seguindo por aqui e desejo muito sucesso para o blog!! o/
    Bjos.

    Mariana Ribeiro.

    Reply
  2. Sou suspeita pra falar, por dois motivos:
    1- Sou fãhistéricaabobada de romances históricos
    2- Sou fãaindamaisabobada da Mariana!

    então é capaz de ficar meio redundante falar que quero muito ler A Herdeira e principalmente, que quero TER o livro A Herdeira, numa diagramação linda, com uma editora profissa, como a Mah merece! =D

    Beijão
    desigusson.wordpress.com

    P.S.:Laury, as aquarianas são as melhores, toca aqui o/

    Reply
    1. Laury A Author

      As aquarianas são as melhores. o/ Concordo plenamente!! kkkkk
      Nunca li nada dela ainda, mas gostei muito da sinopse de A Herdeira e achei a autora super atenciosa. Romance histórico é minha eterna paixão, não tem jeito, deve ser mal de aquariana. rsrs
      E o livro merece mesmo uma publicação decente para eu poder ter ele na minha estante. *.*
      Beijos,
      Laury.

      Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *