Desejados

[Desejados] Lycia Barros

Olá pessoas lindas. Como estão?

Eu estou doente, em baixo de coberta, com um conto para fazer que não sei como terminar, um livro para devolver na biblioteca e em pleno processo de mudança de casa. Será que pode ficar pior? Pouco provável. Mas para animar um pouco meu dia, vim postar aqui no blog. Mais especificamente atualizar minha lista de desejados.

Por isso pergunto à vocês: conhecem a Lycia Barros? Não? Vamos conhecer agora!

Lycia

A Lycia Barros é essa fofa aí de cima. E juro, ela é muito fofa!

A primeira vez que soube dela foi no youtube, em um vídeos de dicas para novos autores (um vídeo maravilhoso, diga-se de passagem). Depois desse vídeo, a minha pessoa curiosa foi visitar o canal. Vi todos os vídeos. Adorei cada um deles! Não satisfeita, fui procurar o twitter dela. Depois que eu descobri a mágica que é o twitter, procuro tudo lá. Achei sem muita dificuldade. E nesse meio tempo, não lembro bem quando, descobri que ela era uma autora.

E lá vai eu descobrir mais sobre os livros dela. Pesquisa pela metade não pode, né? Mas mal comecei minha pesquisa, descobri que ela faria uma twitcam. Me preparei toda para ver, óbvio. Tenho que admitir que, graças a minha mãe que resolveu que eu tinha que acompanhar ela no supermercado, eu quase perdi. Mas graças ao destino (sou brega, né? kkk), a twitcam só foi funcionar no exato momento que eu cheguei. Falar que dei pulinhos de alegria é pouco. Acompanhei do inicio ao fim e descobri cada coisa sobre livros, mercado literário e afins, que vou te contar. Mas o mais importante, tive a total certeza de que ela era uma fofa. Eu simplesmente AMO autores que conversam com a gente, respondem, dão atenção e tudo. Porque vamos combinar, não é todos que fazem isso. E eu fico até emocionada quando acho um que faz. Ah, ela também dá cursos de escrita, presencial e online, ou seja, não importa onde você mora.

Ok, o foco aqui eram os livros, mas tive que falar da autora primeiro, se não falasse, eu ia ficar com uma sensação de vazio. Eu sei, sou estranha. Mas vamos aos livros. Segundo o skoob, ela tem cinco livros publicados. Eu já tinha descoberto quatro desses na minha pesquisa meia boca (nunca confie na pesquisa de alguém doente!), mas acabei gostando dos cinco. E são esses cinco que vim adicionar na minha lista de desejos.

   

  

E o que eu estou mais louca para ler:

 

Perfeitos os livros, não? E essa capa de Entre a mente e o coração é nova, saiu ontem. Linda ela!

Gostou dos livros e da autora? Então segue ela, meu povo!

Skoob | Twitter | Youtube | FacebookSite

 

É isso, pessoas lindas. Espero que tenham gostado dos livros e, claro, do post também, oras. E não se esqueçam, curte, comenta, compartilha… essa coisa toda.

Beijokas,

Laury

4 Comments

  1. Amanda Queiroz

    Olá Laury… Li o livro “A bandeja” e me apaixonei. Gostaria muito de ler “Entre a mente e o coração” mas não encontro em site algum! Você poderia me dizer onde conseguiu? Adoraria lê-lo… Desde já obrigado… 🙂

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *