Página Inicial

3 dias: Teve evento em Goiânia

Será que só eu estou achando que esse tempo está passando rápido de mais? Ontem mesmo faltava um mês para o blog estreitar e hoje são só TRÊS DIAS!

Oh, God!

Mas friozinho na barriga a parte, só porque o blog não estreou não quer dizer que eu tenha esquecido o mundo literário ao meu redor. Não mesmo!

Por isso eu pergunto a vocês: já ouviram falar de um dos novos lançamentos da Editora Intrínseca, O Filho de Netuno? Não? Eu explico. O Filho de Netuno é o segundo livro da nova série do Rick Riordan (autor dos livros do Percy Jackson), Os heróis do Olimpo que tem como primeiro livro O Herói Perdido. Confesso que sei apenas que o livro trata de mitologia, porque apesar dele estar na minha lista de leitura, eu ainda não li.

Voltemos ao que interessa. Ontem fui ao evento de lançamento dele na minha cidade. Quase morri quando descobri que ia ter evento aqui, afinal morar no fim do mundo é duro (ok, Goiás nem é tão fim de mundo assim, mas já é o suficiente para as editoras esquecerem que a gente existe), então é claro, que mesmo sem ter lido o livro ainda, eu resolvi ir.
.
ADOREI!!
.
Teve varias competições, brincadeiras e gincanas (que eu participei mesmo não lendo o livro, já que o importante era conhecer mitologia grega e romana; e disso eu entendo) agradabilíssimas.
.
Foram todos divididos em dois grupos e a competição acabou indo para o lado pessoal (como sempre rsrs), achei até que ia sair pancadaria, o que tornou tudo mais interessante! Hahaha
.
 .
No final meu grupo, os ROMANOS, ganhou (\o/) e todos levaram o brinde lindo da Intrínseca. Teve sorteio de um livro (não ganhei D: ) e distribuição de vários marca páginas.  Conheci varias pessoas, aumentei minha vontade de ler os livros e principalmente: descobri que tem um Clube do Livro na minha cidade!  Pensa se não foi um dia louvável!!
.
Tá aí algumas fotinhas do evento (como sou incompetente e não levei maquina, peguei as fotos no ultimaolimpiana.blogspot.com.br):
.

Até dia 15!!

Beijos!

Laury

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *